Seu Data Center está preparado para as novas tecnologias e altíssimas velocidades?

Conheça o programa 400G Ready da Furukawa e esteja preparado para novas demandas do mercado.

Com a revolução tecnológica, é indiscutível a quantidade de novos dispositivos que surgem diariamente e demandam algum tipo de conexão. Trazendo desta forma um aumento significativo no tráfego de dados, e as redes devem estar preparadas para atender essa alta demanda.

Tal realidade tem um ponto em comum, onde todo esse tráfego é centralizado e processado: o Data Center. Estas estruturas operam com a missão de garantir estabilidade, segurança e alta performance de conectividade.

Para atender esta demanda com excelência, a tecnologia 400G chega para revolucionar o mercado com uma taxa de transferência de dados quatro vezes mais rápida que a maioria dos equipamentos comuns, que oferecem uma conexão de apenas 100Gb/s. 

Focando neste mercado, a Furukawa criou o programa 400G Ready, estruturado em 3 pilares: consultoria, segurança e tecnologia.  

Engana-se quem pensa que a preparação para esta nova tecnologia limita-se apenas à oferta de fibras ópticas e conectores, ou softwares de gerenciamento. Realizar a transição para o 400G envolve bastante estudo e planejamento!

Desta forma a Furukawa oferece um conjunto completo de serviços para esta implementação, incluindo uma consultoria com Raio-X detalhado do Data Center, com arquitetura especializada, 100% personalizada  e focada em sua necessidade.

Além de um treinamento integral baseado na segurança da operação, orientação de boas práticas, inspeção minuciosa durante a instalação e uma garantia estendida de até 25 anos.

A implementação utiliza tecnologia de alto rendimento das fibras ópticas Furukawa, através de uma aplicação que garante mais facilidade logística, e otimização dos espaços físicos das infraestruturas. É possível aproveitar os equipamentos atuais dos Data Centers e realizar o upgrade das instalações para transformá-las em 400G Ready.

Estar pronto para a nova geração de redes não significa apenas realizar troca de equipamentos, mas priorizar o estudo detalhado que abrace as particularidades do projeto, com eficiência técnica e economia de recursos.

As vantagens são inúmeras, e a transformação digital é o caminho que garante um futuro ainda mais conectado às próximas gerações.

Você já está pronto para surfar esta nova onda tecnológica?

Entre em contato com a Klint e descubra como projetar, ampliar ou ajustar o seu Data Center para o 400G Ready da Furukawa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo