Área de Trabalho: Conectores, adaptadores, espelhos, identificação, etiquetas, canaletas, acessórios para mobiliário; réguas de tomadas e Patch cords.
Cabeamento Horizontal: Cabos Metálicos (U/UTP e F/UTP), Cabos Ópticos Racks, Patch Panels, DIOs, Canaletas e Dutos, Switches, Acess Points e Conversores.
Redes: Switches L1, L2, Conversores de Mídia, Controladores Wlan, Acess Points e Rádios.
Sistemas de Segurança: Câmeras CFTV, NVRs e DVRs, iluminadores, monitores, servidores e storages, softwares de gravação e monitoramento de vídeo, sistema de prevenção de incêndio e alarmes. Saiba mais sobre nossas soluções para Sistemas de Segurança
Data Center: Rack Fechado ou Aberto Alta Densidade, Gerenciamento de Camada Física, Cabos Ópticos Conectorizados MPO, Cassetes MPO (MM e SM), Cordões Ópticos Low – Loss UNIBOOT, Cabos Metálicos Conectorizados CAT. 6.A, Cabos Metálicos CAT. 6.A e CAT.8, Sistema de canaletas, confinamento corredores quentes e frios, ar condicionado de precisão, chaves de transferência, controle de acesso, câmeras de monitoramento (CFTV).
Saiba mais sobre nossas soluções para Data Center
Conheça nossos Fornecedores! Com tantos anos de experiência conquistamos importantes fornecedores do mercado mundial ao nosso lado.
Sim, conforme norma, todos os sistemas de um cabeamento tem que ser identificados, tais como, cabos, patchpanels, switches, tomadas e espelhos, eletrocalhas, backbones, entre outros.
A etiqueta tem que ter a durabilidade do equipamento que ela estiver aderido. Se a garantia do fabricante é 25 anos, esse é o tempo que a etiqueta tem que durar. Lembrando que qualquer identificação feita por adesivo tem a finalidade de aderir a superfície que foi destinada e a mesma foi feita para durar.